DAE abre inscrições para estágios em Mossoró e Pau dos Ferros

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), comunica a abertura de vagas para estágio curricular não obrigatório, cujas inscrições já estão acontecendo, mesmo neste período de recesso. Estão disponíveis sete vagas de estágio curricular não obrigatório/remunerado, sendo três vagas para alunos do curso de Educação Física do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros e quatro para alunos do Campus Central, sendo uma vaga para estudante de Letras, com habilitação em Língua Inglesa, uma vaga para Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e duas vagas para Administração.

As vagas disponíveis para os alunos do CAMEAM destinam-se à atuação junto à Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

Mais informações no site: www.rn.iel.org.br ou (84)3316-3055. As vagas para alunos do Campus Central destinam-se à atuação junto a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), mais informações http://www2.ufersa.edu.br/portal/divisoes/ddp/1032 ou (84)3317-8276.

O Setor de Bolsas e Estágios da DAE/UERN reitera que entre os requisitos básicos para inserção nos estágios não obrigatórios o aluno deve está cursando entre o terceiro e o penúltimo período do curso e não constar em seu histórico mais de seis reprovações.

Mais informações:

Diretoria de Assistência Estudantil – DAE