...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cybelle Albuquerque vence eleição para integrar Conselho Diretor

A servidora Cybelle Albuquerque foi a mais votada e garante a vaga do Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) junto ao Conselho Diretor da FUERN. Ela obteve 85 votos, ficando na suplencia o técnico Erison Natércio. Ele obteve 76 votos dos associados. O terceiro mais votado foi José Evilásio, com 64 votos..

A eleição promovida pelo Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) aconteceu na manhã desta quinta-feira, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central. A Assembleia Geral Extraordinária para escolha dos representantes da entidade junto ao Conselho Diretor da FUERN foi muito concorrida com a inscrição de 10 candidatos para concorrer as duas vagas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support