Cybelle Albuquerque vence eleição para integrar Conselho Diretor

A servidora Cybelle Albuquerque foi a mais votada e garante a vaga do Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) junto ao Conselho Diretor da FUERN. Ela obteve 85 votos, ficando na suplencia o técnico Erison Natércio. Ele obteve 76 votos dos associados. O terceiro mais votado foi José Evilásio, com 64 votos..

A eleição promovida pelo Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) aconteceu na manhã desta quinta-feira, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central. A Assembleia Geral Extraordinária para escolha dos representantes da entidade junto ao Conselho Diretor da FUERN foi muito concorrida com a inscrição de 10 candidatos para concorrer as duas vagas.