Cursos de Turismo dos campi Central e de Natal realizam evento conjunto de acolhimento

Os cursos de Turismo dos campi Central e de Natal estão realizando uma semana de acolhimento dos alunos. A iniciativa conjunta, que foi batizada de RecebeTur, iniciou segunda (06) e segue até esta sexta (10), com transmissão 100% on-line, via Google Meet, podendo ser acompanhada também pelas mídias sociais (@turismo.uern) e (@turismouernnatal).

O objetivo do evento é promover uma discussão de temas relevantes para a formação dos estudantes de turismo, além de integrar o corpo discente e docente dos cursos, com vistas à transição do ensino remoto para o presencial.

A programação do evento ofertou mesas temáticas, rodas de conversa, relatos de experiências discente e sarau cultural.

Segundo o Prof. Dr. João Batista Feitas, chefe do Departamento de Turismo da Uern Natal, um time de diretores, professores e discentes foi escalado para, em dois encontros diários, pela manhã e à noite, passar um panorama geral dos cursos de Turismo, falando sobre ensino, pesquisa e extensão; avaliação dos cursos, estágio e a internacionalização do ensino superior na área.