Cursos de Ciência da Computação e Turismo promovem palestra sobre mercado de capitais, nesta terça (19)

Nesta terça-feira (19), às 19h, no auditório do Campus de Natal, alunos dos cursos de Ciência da Computação e Turismo poderão assistir à palestra “Mercado de Capitais”, que será ministrada pelo consultor Kennedy Dantas, da empresa Quantum Investimentos (http://quantuminvestimentos.com/).

A iniciativa é do professor Augusto Carlos de Carvalho, da disciplina de Introdução à Economia, do Curso de Ciências da Computação. Além dos matriculados nessa disciplina, o professor também convidou os alunos do 2º período de Turismo, ressaltando, no entanto, que o evento é aberto a todos que se interessem em saber mais sobre o assunto. A entrada é franca e não é necessária inscrição prévia.

“Para os alunos de Turismo é um tema interessante, porque é a partir do mercado de capitais que são gerados investimentos para fomentar a atividade turística.  Para os alunos de Ciência da Computação, o objetivo é esclarecer sobre os circuitos das transações, dos fluxos de capitais”, explica o professor Augusto Carlos.