...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cursos de Ciência da Computação e Turismo promovem palestra sobre mercado de capitais, nesta terça (19)

Nesta terça-feira (19), às 19h, no auditório do Campus de Natal, alunos dos cursos de Ciência da Computação e Turismo poderão assistir à palestra “Mercado de Capitais”, que será ministrada pelo consultor Kennedy Dantas, da empresa Quantum Investimentos (http://quantuminvestimentos.com/).

A iniciativa é do professor Augusto Carlos de Carvalho, da disciplina de Introdução à Economia, do Curso de Ciências da Computação. Além dos matriculados nessa disciplina, o professor também convidou os alunos do 2º período de Turismo, ressaltando, no entanto, que o evento é aberto a todos que se interessem em saber mais sobre o assunto. A entrada é franca e não é necessária inscrição prévia.

“Para os alunos de Turismo é um tema interessante, porque é a partir do mercado de capitais que são gerados investimentos para fomentar a atividade turística.  Para os alunos de Ciência da Computação, o objetivo é esclarecer sobre os circuitos das transações, dos fluxos de capitais”, explica o professor Augusto Carlos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support