...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO SERÁ INICIADO A PARTIR DO 1º DE MARÇO

A 3ª oferta do Ciclo Intermediário do Programa de Formação Continuada Mídias na Educação será iniciada no próximo dia 1º de março. Trata-se de um curso de aperfeiçoamento na temática do uso de mídias nas práticas pedagógicas com 60 horas/aula.
 
Segundo os organizadores, serão trabalhados 4 (quatro) módulos: TV e Vídeo: Desenvolvendo projetos audiovisuais educativos. Rádio: Aspectos históricos, socioculturais e tecnológicos do Rádio e a Educação. Material Impresso: Gêneros Textuais. Informática: O uso da informática na prática pedagógica.

O objetivo principal do curso é o aprofundamento do conhecimento acerca do uso integrado de mídias nas atividades de ensino e aprendizagem. Todos os cursistas que terminaram a 3ª oferta do Ciclo Básico e obtiveram conceitos “A” e “B” estão automaticamente matriculados no Ciclo Intermediário.

Os(as) alunos(as) que concluírem a 3ª oferta do Ciclo Intermediário poderão se candidatar ao processo seletivo da 3ª oferta do Ciclo Avançado. A conclusão do curso não implicará na matrícula automática no Ciclo Avançado.
Mais informações sobre o processo de seleção e o número de vagas ofertadas serão divulgadas pelo NEAD.

Clique aqui e veja o resultado Ciclo Básico

Clique aqui e veja o resultado Ciclo Intermediário

Clique aqui e veja o resultado do Ciclo Intermediário – 2ª Oferta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support