Curso realiza Trote Acadêmico

No dia 28 de abril, às 7h, será realizado o V Trote Acadêmico do Curso de Ciências da Computação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento tem por objetivo recepcionar e integrar os alunos ingressantes e apresentar a estrutura organizacional da UERN.

Também será uma oportunidade para expor os projetos de pesquisa e extensão promovidos pela Departamento de Informática, além de mostrar o programa do curso de Ciência da Computação e as possibilidades que o curso pode proporcionar.

Recepção dos alunos ingressantes do curso de Ciência da Computação;
Local: Auditório da FAFIC
data: 28/04/2015

7:00 a 7:30 – Recepção (café da manhã)
7:30 a 8:00 – Apresentação do Departamento de Informática