...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso EaD qualifica formadores pedagógicos sobre as novas Metodologias Ativas de Ensino

O Curso de Qualificação para Formadores Pedagógicos, ofertado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e com a Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN), foi iniciado na manhã de hoje (15), no Campus Central.

O encontro presencial foi realizado na Sala Multiuso, do Departamento de Ciências Contábeis da FACEM. Participam 18 formadores pedagógicos. O curso terá continuidade na modalidade a distância.

“Esses formadores pedagógicos são representantes das Unidades Acadêmicas. Eles estão sendo formados para propagar os cursos sobre as novas Metodologias Ativas de Ensino em suas faculdades, pra instruir professores que tenham interesse em aprender essas metodologias que têm revolucionado a maneira de ensinar”, explica Márcio Cleiton, que está à frente da DDO/PROGEP.

Curso de formadores pedagógicos iniciou nesta segunda-feira (15). Foto: Wilson Moreno
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support