Curso de Turismo realiza aulões de revisão para o ENADE

O curso de Turismo do Campus de Natal iniciou esta semana um calendário de aulões de revisão para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

O ENADE tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. A participação do estudante habilitado no Exame é condição indispensável para a emissão do histórico escolar, que terá como registro a data em que realizou o Exame, assim como para a expedição do diploma pela instituição de ensino superior.

“O curso de Turismo/UERN é 5, nota máxima em todas as edições, e pensando em manter esse orgulho, programamos esse calendário de aulões. Apenas os concluintes farão prova este ano, mas convidamos todos os alunos, ex-alunos e interessados em revisar essas disciplinas tão importantes para o exercício de atividades no Turismo e também para concursos públicos”, explicou a professora Michele Galdino.

As aulas estão acontecendo no Campus de Natal da UERN, em Neópolis, das 19 às 20h.

Confira o calendário de aulas:

Terça (13) – Planejamento – Prof. Marília

Quarta (14) – Hotelaria – Prof. Sinthya