...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Turismo prorroga inscrições para aulas de Inglês e Canto Coral, para a comunidade da zona Norte de Natal

O curso de Turismo, do Campus da UERN em Natal, prorrogou, até quinta-feira (18), as inscrições para os cursos de extensão Inglês para a comunidade e Canto Coral.

O curso “Inglês para Comunidade” terá a duração de dois anos. Para o módulo 1, com vigência de 60 horas em quatro meses, a contar deste mês de agosto, foram oferecidas 25 vagas. Podem se inscrever pessoas a partir dos 15 anos e com disponibilidade para frequentar as aulas nas terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h.

Para o curso de Canto Coral são 40 vagas, também com o pré-requisito de idade mínima de 15 anos e disponibilidade para frequentar as aulas nas terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30.

As inscrições devem ser feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, na secretaria do Curso de Turismo, no Campus Avançado de Natal, Zona Norte da capital, das 9h às 12h e das 14 às 21h. É necessário apresentar documento de identificação e CPF.

A única taxa cobrada é a de inscrição: R$ 20 por semestre.

Mais informações pelo telefone: 3232-4490

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support