CURSO DE TURISMO É ESTRELADO PELO GUIA DO ESTUDANTE, DA EDITORA ABRIL

A professora Michele Galdino, coordenadora do curso de Turismo, recebeu email do jornalista Fabio Volpe, diretor de Redação do Guia do Estudante, publicado pela Editora Abril, informando que o curso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus de Natal, foi “estrelado”, ou seja, conseguiu três de cinco estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Melhores Universidades 2009.

O jornalista ainda mandou um link, onde a Editora Abril disponibilizou um certificado digital para o curso, que pode ser acessado pelo endereço: http://gevestibular.abril.com.br/selos_ge2009.asp?CursoGraduacaoID=251496&opid=146780

A cerimônia de entrega do V Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real Grupo Santander, para qual a coordenadora do curso de Turismo do CaN foi convidada, será no próximo dia 27 de outubro, no Teatro do Memorial da América Latina, em São Paulo capital.

Ilana Albuquerque – Agecom Natal