...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE TURISMO É ESTRELADO PELO GUIA DO ESTUDANTE DA EDITORA ABRIL, FAZ FESTA PARA COMEMORAR E GANHA PRESENTES

Na última segunda-feira (27 de setembro) foi comemorado o Dia Mundial do Turismo. Para festejar a data, o curso de Turismo da UERN em Natal vai fazer festa e já ganhou dois presentes.

“Temos o prazer de comunicá-lo(a) que o curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Natal foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE profissões vestibular 2011, que passa a circular nas bancas a partir do dia 5 de outubro”. Essa foi a mensagem enviada, à coordenação do curso, pelo Diretor de Redação do Guia do Estudante – Editora Abril (www.guiadoestudante.com.br),  Fabio Volpe.

Esta é a segunda vez que o curso de Turismo da UERN em Natal é estrelado pela publicação nacional que avalia os cursos superiores no Brasil.

O segundo presente para o curso de Turismo será a doação de um computador, uma impressora com fax, uma mesa para computador e um condicionador de ar, feita pela Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo.

“A UERN sempre esteve engajada em nossas ações com alunos e professores envolvidos no processo. Participou massivamente de todos os nossos eventos desde o princípio, corroborando significativamente para nossas conquistas financeiras. Além disso, estamos premiando o curso de turismo da UERN pelo excelente desempenho no ENADE 2006, sendo o curso com maior desempenho no Norte-Nordeste e 2º no Brasil, representando o nosso Estado a nível nacional”, justificou a ABBTUR/RN, que está extinguindo sua seccional no RN.

EVENTO – Para festejar as conquistas, bem como a passagem do Dia Mundial do Turismo, o curso de Turismo da UERN em Natal vai realizar nesta quinta-feira (30), na área de convivência do Complexo Cultural de Natal (Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Potengi  – Estrada da Redinha – Antiga João Chaves), às 19h, a I Gincana do Conhecimento do Turismólogo UERN, com o tema “Desenvolvimento sustentável”.

“O tema foi escolhido a partir da proposta da V Semana de Ciência e Tecnologia da FAPERN, que acontecerá no mês de outubro, visando adequar a prática docente ao tema sustentabilidade, tendo em vista a relação direta do mesmo com o cotidiano do profissional turismólogo. O objetivo é auxiliar os alunos no desenvolvimento de competências e habilidades necessárias a sua formação profissional, bem como a comemoração pelo dia do turismólogo”, conta a professora Michele Galdino, coordenadora do CCN e professora do curso de Turismo da UERN em Natal. “O Turismo, sem dúvida, é uma das profissões mais promissoras no cenário econômico nacional. Através do desempenho das atividades que lhes competem, contribuem para o desenvolvimento sustentável das atividades e da sociedade”, completou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support