...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Turismo do Campus de Natal abre processo de seleção para monitor

O Curso de Turismo do Campus de Natal abriu um processo de seleção simplificada para monitor no projeto de extensão “Curso de Capacitação para Condutores de Turismo”.

Os monitores selecionados serão capacitados a ministrar aulas em Curso de Capacitação para Orientadores de Turismo, nas disciplinas de Fundamentos de Turismo, Ética e postura profissional, Qualidade no atendimento, Procedimentos de condução turística, e Segurança coletiva, sinalização e conservação de trilhas.

O projeto tem carga horária total de 60 horas, sendo 15 horas voltadas para planejamento, seleção e treinamento dos monitores; 40 horas para execução do curso de capacitação de orientadores de Turismo e 5 horas para avaliação total da ação.

Podem se candidatar a monitores, alunos regularmente matriculados no Curso de Turismo – UERN, Campus de Natal ou egressos do mesmo curso.

São cinco vagas e bolsas de R$ 330,00 (pagamento único).

O edital foi publicado nesta sexta-feira (19). O período de inscrições já está aberto e se estenderá até o dia 26, das 8h30 às 12h e das 14h às 21h, no Departamento de Turismo do Campus de Natal da UERN (Endereço: Avenida Dr. João Medeiros Filho, 3419, Potengi, Natal/RN).

O sorteio do tema para a prova didática ocorrerá na presença dos candidatos no dia 12 de setembro, às 18h, no Laboratório de Turismo, de acordo com as áreas de atuação a que o candidato optar no momento da inscrição. O candidato que não estiver presente para o sorteio será desclassificado.

A prova didática será aplicada no dia 14 de setembro, a partir das 15h30, nas salas de aula do curso de Turismo, de acordo com as áreas de atuação indicadas, obedecendo a ordem de inscrição por área.

O resultado do processo seletivo será publicado em edital próprio, a ser divulgado até o dia 15 de setembro, na página do curso no Facebook (https://www.facebook.com/Turismo-UERN-CAN-673300442687913/?fref=ts) e no mural do Departamento de Turismo/UERN.

Para se inscrever é preciso apresentar:

– Cópia do RG e do CPF;

– Histórico Acadêmico;

– Comprovante de conclusão de Curso de Graduação, se for o caso, de acordo com o item 3 deste Edital;

– Certificado, ata ou Diploma da Pós-graduação, se for o caso, de acordo com o item 3 deste EDITAL;

– Currículo Lattes com a documentação comprobatória na ordem do currículo, acompanhada da Ficha de Pontuação (Anexo I do Edital).

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 5,00 (cinco reais), pagos no ato da inscrição.

Para mais informações sobre a prova didática e análise de curriculum, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente, os interessados deve consultar o EDITAL Nº 006/2016 – Curso de Turismo / Campus de Natal, 19 de agosto de 2016.

Mais informações pelo telefone: 3232.4490

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support