...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE TURISMO APRESENTA A CIDADE A CRIANÇAS DE COLÉGIO PÚBLICO

Sentindo a necessidade de aproximar a comunidade escolar natalense do âmbito histórico,  ambiental e cultural, tornando-a disseminadora do produto turístico, o Curso de Turismo do Campus Natal está desenvolvendo o projeto Conhecendo a Cidade do Natal.
Direcionado a alunos do 1º ao 5° ano e tendo a Escola Estadual Djalma Aranha Marinho, localizada no bairro de Cidade Satélite, como precursora do projeto, estima-se atender durante toda edição do projeto mais de 400 crianças.
Nessa sexta-feira (07), das 7h às 11h30, os alunos do 6º período de Turismo, através da disciplina “Administração de Agências de Viagens”, realizarão a aula-passeio com o intuito de ensinar às crianças sobre a preservação do meio ambiente e a história de Natal, fazendo com que esses alunos, que tem contato direto com outros moradores e visitantes, conheçam a cidade onde vivem, contextualizem os conhecimentos estudados em sala de aula com o dia-a-dia e aprendam a valorizar o patrimônio histórico, ambiental e cultural de Natal.
O projeto conta com a parceria do Comando Geral da Polícia Militar do RN, que vai ceder o ônibus da Academia de Polícia para a aula-passeio, e de vários comerciantes que viabilizarão lanches e brindes para as crianças durante o trajeto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support