...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE TURISMO ABRE INSCRIÇÕES PARA A I JORNADA DE ESTUDOS TURÍSTICOS DA UERN

O Curso de Turismo da UERN, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo e ao Dia Nacional do Bacharel em Turismo (27 de setembro) realizará a I Jornada de Estudos Turísticos da UERN com o tema "Planejamento, Regulamentação e Atuação Profissional do Bacharel em Turismo: Dilemas e Perspectivas", que acontece entre nos dias 25 a 27 de setembro, no auditório da Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes.

Além das palestras, serão ministrados mini-cursos, no período da manhã no Campus Central da UERN com os temas "Recepcionista de Hotel, Qualidade nos Serviços: Uma Proposta para as Organizações de Turismo", "Cerimonial e Protocolo" e "Gastronomia como Produto Turístico.

O evento está com as inscrições abertas e direciona-se prioritariamente aos acadêmicos do curso de Turismo e áreas afins, bem como profissionais ligados, direta ou indiretamente, à atividade (hotéis, pousadas, bares, restaurantes, gestores públicos, empreendedores, animadores socioculturais, agências de viagens e turismo, guias de turismo, organizadores de eventos, etc), mas estará aberto para toda a comunidade.

A organização do evento estará realizando inscrições no Campus Central e no Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca. Os interessados em participar deverão procurar a coordenação do Curso de Turismo, no Departamento de Administração (DAD) da UERN. Telefones de contato: 3315.2201/9955.7290/9934.0345. Email: semanaturismouern@yahoo.com.br.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support