...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE PEDAGOGIA DO CAMEAM INSCREVE CANDIDATOS PARA PROFESSOR PROVISÓRIO

O Departamento de Educação, curso de Pedagogia, do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), em Pau dos Ferros, informa que houve alteração na data de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para classificação e cadastro de professores, em caráter provisório, para ingresso no semestre letivo 2009.1.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 22 de maio, das 8h às 11h e das 19h às 21h. No ato da inscrição, o candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia da Cédula de Identidade; Requerimento de Inscrição assinado pelo(a) candidato(a) ou  procurador(a), devidamente habilitado, dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora; Declaração de que tem conhecimento e aceita as normas estabelecidas neste comunicado; Diploma de graduação, Certificado de Especialista e Curriculum Vitae, acompanhado de cópia da documentação comprobatória dos títulos.

Conforme o edital, a seleção será realizada em duas etapas: prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória). A prova didática consistirá em aula teórica sobre o tema único para todos os(as) candidatos(as) e terá duração de 30 minutos. O sorteio da ordem de chamada ocorrerá no dia 25 de maio e a aplicação será no dia 26 de maio. A prova de títulos constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 27 de maio.

Clique abaixo e confira as exigências e normas do Edital:

EDITAL

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support