...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Odontologia seleciona professor substituto

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Odontologia o Departamento de Odontologia do Campus Caicó.

As inscrições ocorrem entre os 25 de abril e 2 de maio. A seleção será por meio de análise do curriculum lattes e prova didática a ser aplicada no dia 12 de maio.

Para concorrer à vaga será necessário ter graduação em Odontologia. A disciplina com a vaga em jogo é a de Clínica Integrada e Saúde Bucal Coletiva que tem carga horária de 20 horas semanais.

O selecionado atuará no quadro docente da UERN pelo período de 15 de maio a 22 de agosto, conforme demanda por semestre letivo.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa efetuar depósito de R$ 80 no Banco do Brasil, Agência 4687-6; Conta 7068-8 (Depósito Identificado) e se deslocar à Secretaria do Departamento de Odontologia do Campus Caicó UERN – Caicó na Av. André Sales, 667. Paulo VI. CEP: 59.300-000. Caicó/RN.

Para ver o edital clique AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support