Curso de Música realizará ciclo de palestras sobre temas transversais

O Núcleo Docente Estruturante do curso de Licenciatura em Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará um “Ciclo de Palestras Sobre Temas Transversais” de forma online. O primeiro evento é uma palestra aberta sobre “Enade: a experiência do curso de Música – Licenciatura UFC – Campus Sobral”, na próxima terça-feira, 21, a partir das 19h30.

O Ciclo tem como objetivo preparar os estudantes do curso de Licenciatura em Música para a realização da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) de 2021 e também promover uma discussão entre os professores do Departamento de Artes (DART) sobre temas transversais, buscando atender às demandas e ao regulamento interno do Núcleo Docente Estruturante.

Esta primeira palestra será proferida por João Emanoel Ancelmo Benvenuto, graduado em Educação Musical, com mestrado e doutorado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É vice-coordenador e professor do curso de Música – Licenciatura da UFC, Campus Sobral, atuando principalmente nas áreas de educação musical e formação de professores.

As inscrições podem ser feitas AQUI.