Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade inicia seleção de alunos

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) lançou, nesta segunda-feira (18), edital com 41 vagas para o curso de mestrado em 2018, distribuídas entre 18 docentes.

Poderão se inscrever os portadores de diploma de curso superior na área da saúde ou afins. As inscrições deverão ser feitas por e-mail (selecaoppgss@gmail.com) no período de 1° a 31 de Outubro deste ano.

A prova de interpretação de texto científico está marcada para o dia 16 de novembro, enquanto o resultado final da seleção está previsto para até o dia 28 de dezembro.

O edital completo da seleção e os anexos relacionados podem ser acessados abaixo ou através da página do PPGSS.

EDITAL 008/2017 – PPGSS/UERN – PROCESSO SELETIVO ALUNOS REGULARES 2018

ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO