CURSO DE MESTRADO EM LETRAS OFERTA DISCIPLINA DE FÉRIAS PARA ALUNOS REGULARES, OUVINTES E ESPECIAIS

O Curso de Mestrado em Letras, ministrado no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, lança edital com oferta de uma Disciplina de Férias e receberá matrículas de aluno regular,  no período de 03 a 06 de agosto, e de inscrição/matrícula para aluno especial ou ouvinte, de 09 a 13 de agosto.

A disciplina ofertada será: “Tópicos em Estudos do Texto e do Discurso: pesquisas sobre o ensino de Língua Portuguesa e de Literatura”, sob a responsabilidade dos professores doutores Gilton Sampaio de Souza, Maria Lúcia Pessoa Sampaio e Maria Edileuza da Costa. Em caráter intensivo, essa disciplina ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de agosto próximo, nos turnos matutinos e vespertinos.

Os formulários de requerimento para solicitação de matrícula ou inscrição (aluno regular, especial e ouvinte) encontram-se disponíveis na página do PPGL  ou pelo e-mail letras.pferros@mestrado.uern.br.

Os professores responsáveis destacam que “considerando a especificidade dessa disciplina, com foco em Pesquisas em Desenvolvimento, ela se torna também um grande momento para se compreender as pesquisas que o PPGL vem realizando na área, apresentando-se, ainda, como uma possibilidade de maior conhecimento das pesquisas do Mestrado em Letras da UERN, especialmente para os que desejam submeter-se ao Processo Seletivo para ingresso no PPGL em março de 2011”.

De acordo com as normas do Regimento do PPGL/UERN, a inscrição do candidato a aluno especial é de R$ 80,00, conforme consta no Edital abaixo.

Clique AQUI e veja o edital.