...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de licenciatura em Ciências Biológicas fará um encontro virtual de boas-vindas aos calouros

O curso de licenciatura em Ciências Biológicas, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN), realiza na próxima sexta-feira, 5 de junho, às 9h, um encontro por videoconferência para dar as boas-vindas aos estudantes calouros. O acesso se dará pela plataforma do Google Meet, no link: https://meet.google.com/tm-ehgr-ucb.

Na oportunidade será feita apresentação dos alunos e haverá um momento de socialização entre eles e os professores do curso, seguido de informações da matriz curricular e do funcionamento do curso. Na ocasião serão destacados a estrutura e os programas existentes na UERN voltados aos estudantes.

Já no dia 09 de junho, também às 9h, será realizada uma reunião ampliada entre os Cursos de Licenciatura e Bacharelado de Ciências Biológicas para o planejamento de atividades com os alunos. Serão discutidas as informações sobre as medidas que a UERN vem promovendo nesta Pandemia na tentativa de regresso às atividades, sempre com segurança e seguindo as recomendações técnicas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Também será elaborado um cronograma para apresentação de palestras voltadas para temáticas atuais do universo do conhecimento científico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support