Curso de Letras realiza aula inaugural

Ocorrerá na próxima Sexta-feira, 20 de julho, a partir das 19h30 a aula inaugural do curso de Letras do Campus Avançado Prefeito Walter Sá Leitão (CAWSL).

Na ocasião será apresentada toda a estrutura de funcionamento da unidade assuense da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para os alunos novatos e uma confraternização com os veteranos.

Está prevista apresentações de atrações culturais como os grupos KWD de MPB, que abre a noite, seguido do grupo ECOARTE de violão de Mossoró com participação do Vozes do Campus.