Curso de Letras EaD promove minicursos sobre Literatura Infanto-juvenil

O curso de Letras EaD do Departamento de Letras Vernáculas da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLV/FALA/UERN) está promovendo um ciclo de minicursos sobre Literatura Infanto-juvenil.

A organização é da Prof. Dra. Concísia Lopes.

Trabalho faz parte da disciplina de educação à distância que vai incluir alunos regulares, mas o espaço está aberto para a comunidade participar.

O primeiro minicurso será na segunda-feira, 29, às 19h, com foco na obra infanto-juvenil de Clarice Linspector.

O link está para participar será o google.meet.com/wor-byeu-ffa e o PIN é 846 874 796. Não precisa fazer inscrição.

Quem participar receberá certificado após preencher formulário que será disponibilizado.