...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Letras EaD promove minicurso sobre “A Literatura Potiguar e o Letramento Literário”

Com o título “A Literatura Potiguar e o Letramento Literário”, será realizado na próxima segunda-feira, 6 de julho, o segundo minicurso promovido pelo curso de Letras EaD (Ensino a Distância), do Departamento de Letras Vernáculas da Faculdade de Letras e Artes da UERN (DLV/FALA/ UERN).

O minicurso será ministrado pelo professor Me. José Dantas da Silva Júnior e será realizado às 19h, pelo Google Meet, o link de acesso é este: https://meet.google.com/bka-cqda-hor.

A atividade está inserida no Ciclo de Minicursos Literatura Infantojuvenil, iniciativa organizada pela professora Dra. Concísia Lopes, que ministrará o último minicurso agendado para o dia 13 de julho, abordando a temática da Ilustração infantil e Infantojuvenil e Literatura Africana.

“A participação no primeiro minicurso foi muito boa. A atividade é voltada ao público EaD, mas também é aberta a outras pessoas interessadas. Tivemos a participação de pessoas de outras universidades, inclusive do Maranhão. Foram três horas de discussão on-line, com mais de 120 participantes. A gente espera repetir essa participação na próxima segunda-feira”, afirmou Concísia Lopes.

Os participantes têm direito a certificado após o preenchimento de um formulário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support