Curso de Letras a Distância conta com nova sala na Faculdade de Letras

A coordenação do curso de Letras a Distância, da DEaD/UERN, está com um novo espaço para desenvolver suas atividades, receber seus alunos, professores e tutoria.

Neste novo ambiente de trabalho, que funciona na Faculdade de Letras (FALA), ao lado da Direção, os alunos poderão acessar o ambiente de aprendizagem virtual (MOODLE) com o acompanhamento da equipe de TI, caso encontrem obstáculos no acesso.

Todas estas mudanças, foram realizadas com o intuito de, a cada dia, aproximar os setores que compõem o Letras EaD da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Veja o comunicado oficial da coordenação:

Comunicado