CURSO DE LEITURA E PESQUISA EM PAULO FREIRE ANUNCIA SEGUNDA FASE DO PROJETO

Com o objetivo de estabelecer uma relação mais estreita entre a comunidade e a universidade, o Curso de Leitura e Pesquisa em Paulo Freire e Educação Popular, divulga as datas da 2ª fase do projeto de extensão. A atividade terá uma dinâmica ampliada de discussão, palestras e pesquisa de campo, além de produção de artigos com os resultados obtidos.

O trabalho é direcionado para alunos de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e superior e, ainda, para aqueles que não estão ligados diretamente, mas que se interessam pela educação.

As aulas do curso presencial serão realizadas no período de 2 de março a 14 de setembro de 2010 (total de 15 encontros presenciais), na Faculdade de Educação (FE), Campus Central da UERN, com uma carga Horária de 60h.

Clique abaixo e saiba mais sobre o curso:

CURSO DE LEITURA