Curso de graduação em Sistemas para Internet é destaque na Revista EaD em Rede

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está presente na primeira edição da Revista EaD em Rede, que tem a temática “A Ciência Portátil”.

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) vem com destaque na matéria de encerramento da revista, que mostra o novo curso de graduação em Sistemas para Internet, na modalidade a distância que a UERN ofertará no próximo ano.

A graduação é concebida pelo Departamento de Informática, no Campus de Natal. O curso pretende atender as demandas do mercado regional. Com a primeira oferta para o segundo semestre de 2017, a nova graduação terá 60 vagas disponíveis.

A revista é uma publicação on-line trimestral da Câmara de Educação a Distância (EaD) da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). A edição engloba os meses de dezembro de 2016 a Fevereiro de 2017.

LINK: https://issuu.com/neadunicentro/docs/revista_ead_em_rede_final3