...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Gestão Ambiental tem qualidade atestada por publicação

O curso de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte recebeu o Selo de Qualidade com as Estrelas do Guia do Estudante. Nesta manhã, o Departamento de Gestão Ambiental recebeu o comunicado do diretor de redação do Guia do Estudante, Fabio Volpe (Editora Abril), que o Curso de Gestão Ambiental tinha sido estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016 e que constará na publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas, em todo Brasil, a partir do dia 14 de outubro.

Os docentes do Departamento de Gestão Ambiental receberam o comunicado com satisfação, uma vez que o curso passa a ter um status de reconhecimento de qualidade já adquirido por outras instituições de ensino superior, que também ofertam o curso de Gestão Ambiental, como é o caso da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo. Assim, para além do reconhecimento da qualidade do curso, a partir de agora um número maior de alunos de todo o Brasil terão condições de conhecer melhor o Curso e optarem pela nosso instituição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support