Curso de Geografia terá artigo científico de professor e alunos publicado em encontro estadual

O Coordenador do Curso de Geografia do Campus Avançado “Prefeito Walter de Sá Leitão”, de Assu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Professor Raimundo Inácio da Silva Filho, confirma que o XXI Encontro Estadual de Geografia do RN (EGEORN) deste ano terá artigo científico de professor e de alunos do curso publicado.

Segundo Raimundo Inácio, o XXI Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Norte (EGEORN) será realizado no período de 09 a 12 de setembro, em Caicó. Na oportunidade, durante o encontro será publicado Artigo Científico do Curso de Geografia do Campus Avançado de Assu/CAWSL/UERN, cujo tema é Aspectos de Pressão e Degradação sobre as Matas Ciliares no município de ASSU/RN”.

O trabalho possui autoria conjunta do Professor Msc. Manoel Cirício Pereira Neto e dos alunos: João Paulo Rodrigues de Araújo, Jefferson Jerônimo Ferreira, Francisco Welesson Mariano de Almeida e Antonia Ilça Galdino da Silva.