CURSO DE GEOGRAFIA PROMOVE I SEMANA DE DEFESAS DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

O curso de Geografia do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM-UERN) está realizando, no período de 19 a 23 de julho, a I Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso – TCCs , referente a turma 2006.2.
O evento tem importância formativa muito grande para os alunos do curso, particularmente para os concluintes, e os trabalhos escritos e defendidos nas áreas do Ensino de Geografia, Geografia Humana e Geografia Física têm apresentado qualidade elevada.
A I Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso-TCCs conta ainda com a participação de profissionais convidados para as bancas examinadoras, os quais têm trazido excelentes contribuições para os TCCs.
Todo o curso de Geografia do CAMEAM está envolvido com a organização do evento.