Curso de Geografia do Campus de Pau dos Ferros realiza a live “Cidadanias, políticas educacionais e professor de geografia”

O Curso de Geografia do Campus Avançado de Pau dos Ferros realiza, nesta quinta-feira (21), às 19h, a live “Bate-papo Geográfico”, que terá como tema “Cidadanias, políticas educacionais e professor de geografia”.

A transmissão faz parte de um projeto desenvolvido pelo professor Luiz Eduardo do Nascimento Neto, do Curso de Geografia, que aborda semanalmente temas voltados à construção do pensamento geográfico, visando ao processo de formação dos alunos e à disseminação de informações para a comunidade em geral.

A edição desta quinta-feira terá como convidado o professor Daniel Vallerius, da Universidade Federal do Tocantins.

As transmissões duram em torno de uma hora e são realizadas às segundas e quintas-feiras, às 19h. São convidados tanto profissionais da Geografia quanto de áreas afins. Os participantes podem comentar e enviar perguntas diretamente aos convidados.

As lives podem ser acompanhadas no perfil do professor Luiz Eduardo no Instagram (@luizeduardojs).