...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde divulga resultado parcial da seleção

O curso de Enfermagem do Campus Avançado Pau dos Ferros (CAMEAM/UERN), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca/FIOCRUZ, o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (COSEMS) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) divulgam o resultado parcial do processo seletivo de candidatos a alunos do Programa de Pós- Graduação lato sensu, para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (PROGESUS), no período letivo de 2015.

Os candidatos poderão entrar com recurso no período de 10 a 12 de março de 2015, através do e-mail: progesus.uern@gmail.com. O candidato deve enviar os argumentos em, no máximo, duas laudas. Somente serão aceitos os recursos enviados por e-mail. Os recursos serão julgados pela banca avaliadora do processo de seleção.

O resultado final será publicado após analise dos recursos no dia 16 de março de 2015.

Clique e veja:

RESULTADO PARCIAL – PROGESUS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support