CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GEO-HISTÓRIA DO RN SERÁ OFERTADO EM ASSU

O Departamento de História, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assu, divulga a abertura de inscrições para o Curso de Especialização em Geo-História do RN. São ofertadas 40 vagas.

Podem participar do processo seletivo os graduados em História e Geografia ou áreas afins. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 31 de agosto a 03 de setembro de 2010, nos horários das 8h às 11h e das 19h às 21h30 no Departamento de História.

No ato da inscrição, o candidato deverá:
Preencher o formulário padrão de inscrição;
Apresentar curriculum vitae comprovado (cópia dos diplomas autenticada);
Cópia do documento de identidade;
Apresentar cópia do histórico escolar e do Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em História ou Geografia e /ou áreas afins, expedido por Instituto de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

A Seleção ocorrerá no período de 06/09/2010 a 10/09/2010. O Resultado será divulgado no Departamento de História no dia 10/09/2010, às 20h.

Clique abaixo e veja o edital:

ADITIVO (AO EDITAL)

EDITAL