...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GEO-HISTÓRIA DO RN SERÁ OFERTADO EM ASSU

O Departamento de História, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assu, divulga a abertura de inscrições para o Curso de Especialização em Geo-História do RN. São ofertadas 40 vagas.

Podem participar do processo seletivo os graduados em História e Geografia ou áreas afins. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 31 de agosto a 03 de setembro de 2010, nos horários das 8h às 11h e das 19h às 21h30 no Departamento de História.

No ato da inscrição, o candidato deverá:
Preencher o formulário padrão de inscrição;
Apresentar curriculum vitae comprovado (cópia dos diplomas autenticada);
Cópia do documento de identidade;
Apresentar cópia do histórico escolar e do Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em História ou Geografia e /ou áreas afins, expedido por Instituto de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

A Seleção ocorrerá no período de 06/09/2010 a 10/09/2010. O Resultado será divulgado no Departamento de História no dia 10/09/2010, às 20h. 

Clique abaixo e veja o edital:

ADITIVO (AO EDITAL)

EDITAL

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support