Curso de Especialização em Ensino de Geografia oferta 20 vagas em seleção

O Curso de Especialização em Ensino de Geografia do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abriu seleção para novos alunos ofertando 20 vagas. As inscrições iniciaram no último dia 07 e seguem até 11 de julho.

As etapas do processo seletivo compreendem a análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo.

As inscrições serão feitas presencialmente pelo(a) candidato(a), ou por meio de procuração registrada em cartório, das 7h30 às 13h, na secretaria do Departamento de Geografia, localizada no Campus Avançado de Assu/CAA/UERN, na Rua Sinhazinha Wanderley, 871 – Centro, Assú – RN, 59650-000.

Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX e com data de postagem até o último dia da inscrição.

Confira o Edital Nº 01/2022 – Especialização em Ensino de Geografia/DGE/CAA/UERN.