...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Especialização em Direitos Humanos prorroga prazo de inscrição

A Coordenação do Curso de Especialização em Direitos Humanos da Faculdade de Direito (FAD), do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), decidiu prorrogar o período de inscrições para o curso de especialização. A medida é devido à dificuldade que os interessados tiveram para providenciar a autenticação de documentos junto aos Cartórios, devido à pandemia de COVID-19.

Assim, as inscrições deverão ser efetuadas pelo interessado ou por procurador, devidamente constituído por procuração particular, no do período de 20 a 28 de agosto, com envio de documentos para o e-mail: direitoshumanos.fad.uern@gmail.com. O processo de seleção ocorrerá no período de 1º a 09 de setembro, e será feito por meio de entrevista e análise de  curriculum vitae.

O curso de especialização em Direitos Humanos oferece 45 vagas. A Especialização em Direitos Humanos é destinada a bacharéis em Direito, Serviço Social, Pedagogia e graduados de áreas afins. Além de advogados, membros e servidores da Defensoria Pública, do Ministério Público, do Poder Judiciário, das Procuradorias do Estado e dos Municípios, da Advocacia Geral da União, bem como membros de Organizações Não Governamentais (ONGs) e de Movimentos Sociais, militantes e profissionais que atuam em prol da efetivação dos direitos humanos. 

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas entre os dias 10, 11 e 14 de setembro, nos mesmos moldes das inscrições, com envio de documentos para o email: direitoshumanos.fad.uern@gmail.com. O início das aulas está previsto para o dia 25 de setembro. 

O Edital do processo de seleção pode ser conferido aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support