...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Especialização em Contabilidade Gerencial e Controladoria segue com inscrições abertas

O II Curso de Especialização em Contabilidade Gerencial e Controladoria, do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), segue com inscrições abertas até 16 de julho. São ofertadas 45 vagas para o curso que tem duração de 18 meses.

As inscrições custam R$ 50,00 e acontecerão de forma eletrônica pelo email: posgerencialecontrol@gmail.com.

A seleção dos candidatos será em etapa única, através de entrevista técnica, será realizada nos dias 21 e 22 de julho. O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 23 de julho, com 48 horas disponíveis para interposição de recursos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de julho.

“A grade das disciplinas contempla a contabilidade de gestão em que são promovidas informações para tomada de decisões dos gestores. A maioria dos professores são mestres e doutores e possuem experiência com ensino a distância. Enquanto permanecer o isolamento social, as aulas serão de forma remota”, explicou o Prof. Dr. e coordenador do curso, Sérgio Luiz Pedrosa.

Confira o Edital 001/2020 clicando AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support