CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CIÊNCIAS DA RELIGIÃO ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÃO

A coordenação do Curso de Especialização em Ciências da Religião, divulga que estão abertas no período de 2 de março a 14 de abril de 2009, as inscrições para processo seletivo de candidatos. O objetivo do curso é aprofundar o conhecimento da complexidade do fenômeno religioso, no mundo e, de modo especial na cultura brasileira, a partir da diversidade religiosa e qualificar o profissional da área para a pesquisa e docência.

O Público Alvo é formado por: Gestores(as), Educadores(as), Professores(as) do Ensino Religioso; Profissionais de nível Superior que tenham interesse em aprofundar o estudo científico do fenômeno Religioso. De acordo com o edital, o curso será ministrado em regime modular. O aluno regular deverá cumprir a carga horária total com aproveitamento de todos os módulos ou disciplinas e apresentar a Monografia, completando um total de 450 (quatrocentos e cinqüenta) horas acadêmicas.

O número mínimo de vagas é de 56. O curso será ministrado na Faculdade de Enfermagem (FAEN), em Mossoró. Os estudantes terão que investir 15 parcelas de R$ 160, 00, sem reajuste. A primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula.

As inscrições podem ser feitas na Faculdade de Enfermagem, no horário das 19h às 22h. No período de 15/4/2009 a 17/4/2009 haverá a análise curricular e o resultado será divulgado no dia 20/04/2009. O período de matrícula será de 21 a 30 de abril e as aulas iniciam no dia 8 de maio de 2009.

VEJA O EDITAL