...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA CONTÁBIL ANUNCIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições ao Exame de Seleção para admissão ao Curso Pós-Graduação, Especialização em Auditoria Contábil, promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis(DCC), Campus Central, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM-UERN).

São oferecidas 60 vagas. As inscrições abertas no dia 29 de novembro poderão ser feitas até o dia 17 de dezembro de 2010, das 8h às 11h e das 19h às 22h, através de envio de formulário eletrônico, disponível na página http://www.uern.br/eventos/especializacaoauditoriacontabil.asp e também na sala do DCC-FACEM, no Campus Central.

A Seleção será realizada entre os dias 20 a 22 de dezembro de 2010 e incluirá as etapas de Análise de Curriculum Lattes (Classificatória) e Entrevista. O resultado final do processo de Seleção Externa será divulgado no dia 27 de dezembro de 2010. O curso tem previsão de início das aulas para janeiro de 2011.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

APRESENTAÇÃO DO CURSO (Incluindo o conteúdo programático)

Mais informações:
Secretaria da Pós-Graduação de Ciências Contábeis- Sra Verônica Carlos: 3315-2209/9669-0666
Departamento de Ciências Contábeis – 3315-2202

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support