...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE ENFERMAGEM SELECIONA PROFESSORES PROVISÓRIOS

O curso de Enfermagem do Campus Avançado “Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), está realizando seleção para classificação e cadastro de professores provisórios com regime de 20 e 40 horas semanais. As inscrições encerram nesta quinta-feira, dia 08 de maio.
Os candidatos serão selecionados para lecionar as seguintes disciplinas: Enfermagem e Saúde Coletiva; Temas Avançados em Saúde Coletiva; Prática de Ensino Básico de Enfermagem; Pesquisa e Enfermagem; Morfologia; Supervisão de Estágio; e Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem no Processo Saúde/Doença do Adulto.
Serão oferecidas  três vagas sendo 01 vaga para o regime de 20 h/semana e 02 vagas no regime de de 40 h/semana. Podem concorrer os candidatos com Graduação e/ou Pós-Graduação em Enfermagem. A seleção constará de Prova Didática (Eliminatória), Prova de Títulos e Entrevista (Classificatória).
A prova didática (Eliminatória) será realizada com base no tema sorteado pela comissão de seleção, nesta sexta-feira, dia 09 de maio de 2008 às 10h, na Secretaria do Curso de Enfermagem. As aulas acontecerão no dia 12 de maio de 2008, a partir das 8h, no Bloco “A”, onde funcionam as aulas do Curso de Enfermagem.
Só participarão da prova de títulos (análise do Curriculum Vitae) e da entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 7,0 (sete) na prova didática. A entrevista acontecerá no dia 13 de maio de 2008 a partir das 14h, também no Bloco “A”.
Em caso de empate será classificado o candidato que tiver maior nota na prova didática;  persistindo o empate será levado em conta o critério de maior idade. O resultado será divulgado pela Banca Examinadora no dia 14 de maio de 2008.

Mais informações:
(84) 3351-2560- CAMEAM/UERN

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support