...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE ENFERMAGEM SELECIONA PROFESSOR

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PROHAE) abriu inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para professor substituto do curso de graduação em Enfermagem, para atuar no Campus Avançado de Caicó, conforme demanda por semestre letivo.
Está sendo oferecida uma vaga com carga horária de 40 horas semanais para quem tem no mínimo graduação em Psicologia. São exigidos conhecimentos em: Didática, Antropologia e Saúde, Psicologia da Aprendizagem e Psicanálise em Odontologia.
Os interessados devem se deslocar ao Departamento de Enfermagem do Campus Avançado de Caicó, localizado na Rua André Sales, 607, Bairro Paulo VI.
As inscrições ocorrem de 1° a 8 de abril nos seguintes horários: das 7h às 11h e das 13h às 17h. Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Outras informações no telefone (084) 3421-6513.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support