...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Enfermagem recepciona calouros com Seminário Interdisciplinar

O Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Caicó, irá realizar, no dia 15 de outubro, o VII Seminário Interdisciplinar, cuja temática será “A formação em saúde/enfermagem e as lições do vivo”. 

O evento ocorre anualmente. Esse ano, o seminário acontece no auditório da 10ª DIRED, e tem como objetivo recepcionar os discentes ingressantes (calouros) no curso de enfermagem, bem como analisar as atividades de ensino, pesquisa e extensão que serão desenvolvidas no transcorrer do semestre.

A programação terá como abordagem a apresentação e discussão dos projetos de PIBIC, PIBID, projetos de extensão, PIM, entre outras atividades. Para finalizar o evento teremos a presença do professor Dr. João Bosco Filho (UERN/Campus Natal), em que o mesmo irá proferir conferência com a temática selecionada para este evento e, em seguida, haverá o lançamento do seu livro intitulado “As lições do vivo: ciências da vida e complexidade”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support