...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Enfermagem de Pau dos Ferros promove exposição sobre Ética e Enfermagem

O curso de Enfermagem do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN) promove por meio da disciplina “Ética e Enfermagem”, uma amostra pública que ocorrerá no dia 19 de maio, na praça da matriz, de Pau dos Ferros, de 7h às 12h.

O evento terá como tema: “Ética, saúde e enfermagem: discussões morais e o impacto na assistência a saúde” e é aberto à comunidade.

O evento contará com exposição de banner´s, que serão colocados por toda o espaço público, acompanhados dos discentes da graduação em Enfermagem que estimularão a discussão com a população que estiver caminhando pelas calçadas.

As temáticas abordadas serão: Espiritualidade e Cuidados em Saúde; A experiência do lidar com o processo morte e morrer; Cuidados Paliativos e Enfermagem; Aborto; Eutanásia; Suicídio e Saúde Pública; Erros da Enfermagem; Confidencialidade e privacidade; Violência e Saúde Pública; Cuidado Humanizado e Acesso aos serviços de Alta Complexidade.

O objetivo é implementar a discussão de ética e bioética com a população, estimulando o pensar das questões morais da vida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support