...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Enfermagem da UERN divulga Nota de Pesar pelo Falecimento de Ex-Aluna

A Profa. Andrezza Karine, Coordenadora do Curso de Enfermagem do Campus Avançado Maria Eliza de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), comunica o falecimento da ex-aluna e egressa do curso, ocorrido no domingo (03) na cidade de Balsas, no Maranhão, e divulga nota de pesar.

NOTA DE PESAR

O “Curso de Enfermagem” do Campus Avançado Maria Eliza de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Lourena Michelle Alves de Lima, ex aluna e egressa deste curso. O falecimento ocorreu neste domingo, 03 de Agosto de 2014, na cidade de Balsas – MA.

O velório esta acontecendo na cidade de Pau dos Ferros, na Rua Rafael Ferreira Lima, no bairro Princesinha do Oeste. O sepultamento ocorrerá hoje (04/08/2014), ás 16h no cemitério Morada da Paz, na cidade de Pau dos Ferros.

O Curso de Enfermagem presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos pela inesperada e grande perda.

Pau dos Ferros, 04 de Agosto de 2014

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support