Curso de Educação Física realiza eventos em abril

Entre os dias 27 e 30 de abril será realizada pelo curso de Educação Física do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN) a VI Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM e o III Encontro Regional de Educação Física.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros, o evento terá como temática “Políticas Públicas em Esporte e Lazer”.

As inscrições vão até o dia 21 de abril. A participação e os valores das taxas estão divididas por categorias. Estudantes de graduação e pós graduação, e profissionais sem apresentação de trabalhos pagam R$ 35; Estudantes de graduação e pós graduação com apresentação de trabalhos pagam R$ 45 e demais profissionais com apresentação de trabalhos pagam R$ 55. As inscrições podem ser feitas no site http://visemanaef.wix.com/visemanaef.

Mais informações AQUI