...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA FIRMA PARCERIA COM SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTES

 

Reunidos, no dia 9/3/2009, no Gabinete da secretária Estadual de Esportes, Magnólia Figueiredo, os professores Francisco Gama da Silva, Lúcia Lira, Marcos Antônio e Bertulino Souza, do curso de Educação Física do Campus Avançado Professora Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, tiveram a oportunidade de estabelecer relações com a referida secretaria com dois olhares.

O primeiro tratou da participação da secretária Magnólia Figueiredo na mesa-redonda “Com Quantos Heróis se faz a Educação Física?”, na II Semana de Educação Física do CAMEAM que irá acontecer de 2 a 4 de abril de 2009, e da articulação para a parceria com o curso, através das aproximações com a Educação Física.

Trata-se de um passo importante pela jovialidade da secretária Magnólia e do espírito empreendedor que acompanha os dois órgãos: Secretaria de Estado e o curso de Educação Física em Pau dos Ferros.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support