...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ANUNCIA PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR PROVISÓRIO

O Curso de Educação Física, do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), em Pau dos Ferros, divulga a abertura do Processo Seletivo para cadastramento e classificação de professores em Caráter Provisório, para as disciplinas: Prática Desportiva I e II, Metodologia das Lutas e Nutrição, para o semestre 2009.1.

As inscrições poderão ser feitas no período de 22 a 24 de abril, na Sala da Coordenação do Curso de Educação Física, de 8h às 12 h. Será ofertada 01 vaga, com contrato de 20 horas semanais. Podem concorrer os candidatos com graduação em Educação Física. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae devidamente comprovado.

A seleção será feita por meio de uma prova didática (Eliminatória) e análise do curriculum (Classificatória). As duas etapas ocorrerão no dia 29 de abril, partir de 8h30, por ordem de inscrição. Os critérios avaliativos da prova didática serão: domínio de conteúdo, metodologia e clareza na exposição das idéias; plano de aula (03 cópias para os membros da banca – Obrigatório). Cada candidato terá 30 (trinta) minutos para exposição da temática e como recurso – retroprojetor.

O resultado será divulgado no dia 30 de abril.

Clique abaixo e confira:

EDITAL (em PDF)

Mais informações:
FONE: (84)3351-2560 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support