Curso de Economia do Campus de Assú e Empresa Júnior promovem Workshop

O Centro Acadêmico do curso de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Campus de Assú – e a Empresa Júnior de Economia do Vale do Açu (ECONVALE) promovem o Workshop “Desafios da Empresa Júnior no cenário econômico: perspectiva e atuação”. O evento acontece no dia 17 de março de 2017, das 14h às 18h.

A ideia basilar é integrar a Universidade e a sociedade em práticas e conceitos econômicos que são utilizados no cotidiano, além de traçar um panorama de operacionalização de uma Empresa Júnior no mercado.

O workshop será ministrado pelo contador e ex-aluno da UERN, Wagner Fonseca.

As inscrições são realizadas na sala da ECONVALE e solicita-se aos participantes um pacote de leite desnatado para ser doado aos idosos do Lar da Vovozinha.

O evento ocorrerá no Auditório do curso de Economia/Assú, localizado no Campus Avançado Preito Walter de Sá Leitão.

Mais informações: (84) 3331-2411.