...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Direito realiza palestra: “Estamos matando nossos jovens: Dados concretos da realidade no RN”, nesta quinta(05)

Nesta quinta-feira (05), o curso de Direito do Campus de Natal vai realizar a palestra  “Estamos matando nossos jovens: Dados concretos da realidade no RN”, ministrada pelo juiz titular da 3ª vara da infância, Dr. Homero Lechner Albuquerque, no auditório do CaN.

A atividade valerá carga horária de 10 horas, e será cobrada uma entrada no valor de R$ 10. O dinheiro arrecadado com a palestra será investido no custeio para a participação da UERN no Fórum Mundial de Direitos Humanos, que acontecerá no próximo dia 21, em Brasília/DF.

A UERN será representada no evento pelo trabalho da Profa. Dra. Maria Audenôra das Neves Silva Martins sobre direitos humanos, educação e violência. O trabalho será apresentado em forma de painel, nas línguas oficiais do evento: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Também participarão do Fórum Mundial 10 alunos dos cursos de Direito do Campus de Natal e do Núcleo Avançado de Nova Cruz.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support