...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Direito realiza aula inaugural do semestre 2014.2 nesta quarta-feira (08)

O curso de Direito fará sua aula inaugural do semestre 2014.2 nesta quarta-feira, dia 08, às 19h, no auditório do CaN.

A abertura será feita pela coordenadora do curso, professora Patrícia Moreira, seguida da apresentação do poema vencedor do 1º Concurso Literário do curso, que teve como tema “Direito e Poesia”. Durante a aula inaugural será feita a premiação e a apresentação dos três vencedores.

No primeiro momento do evento, o presidente da Comissão de ESTÁGIO e Exame da Ordem da OAB/RN, o advogado Mirocem Ferreira Lima Junior, ministrará a palestra “A OAB, o Exame de Ordem e as exigências atuais”.

No segundo momento da Aula, os calouros vão conhecer o curso de Direito, através de uma apresentação do curso e de suas respectivas estruturas de orientação acadêmica, secretaria, biblioteca e representação estudantil , além de receberem informações sobre estágio supervisionado e estágio não obrigatório.

O encerramento será feito pela professora Déborah Leite, vice-coordenadora do curso, que fará um sorteio do livro “O Direito na arte: diálogos entre o cinema e a Constituição (2014)”, seguido de um último momento de integração, quando será servido um coffe break aos participantes no pátio central do Campus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support