...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE DIREITO PARTICIPA DA “QUARTA DO ADVOGADO” NA SEDE DA OAB

Nesta quarta-feira (17),  a UERN participa do projeto “Quarta do Advogado”, iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional RN, em Natal, em parceria com os cursos de Direito das instituições de ensino superior em funcionamento na capital.

O encontro semanal batizado de “Quarta do Advogado” é realizado pela A OAB/RN, através da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante e da Escola Superior de Advocacia do RN, desde o mês passado e consiste na realização de palestras no auditório da sede da Ordem com temas atuais e de interesse geral da comunidade jurídica potiguar, especialmente, da advocacia. A cada semana, o curso de Direito de uma das instituições de ensino superior de Natal é convidado a participar, escolhendo o tema e o palestrante.

Par o encontro desta semana, como entidade parceira convidada, a UERN, através do curso de Direito do Campus de Natal, escolheu o tema “20 anos da Constituição de 1988: a Constituição que não terminou”, que terá como palestrante o advogado e professor Paulo Lopo Saraiva.

A palestra acontecerá na sede da OAB/RN, às 19h. A inscrição dos participantes, cuja quantidade está limitada à capacidade do auditório (140 lugares), consistirá na doação de 1kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição beneficente.

QUARTA DO ADVOGADO
Data: 17/09/2008
Local: Auditório da OAB/RN (Av. Câmara Cascudo 478, Centro, Natal)
Horário: 19h
Tema: “20 anos da Constituição de 1988: a Constituição que não terminou”
Palestrante: Paulo Lopo Saraiva
Vagas limitadas: 140 pessoas
Informações: 3207.8789

Ilana Albuquerque – Agecom

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support