...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE DIREITO ENTREGA ALIMENTOS ARRECADADOS COM EVENTOS À CASA DO BEM

A ONG Casa do Bem, que assiste a comunidade carente do bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, recebe hoje da professora Maria Audenôra das Neves Silva Martins, do curso de Direito, do Campus de Natal, os alimentos arrecadados com as inscrições para o “I Fórum de Educação, Direitos Humanos e Violência” e o “II Seminário de Psicologia Jurídica”, realizados nos dias 28 e 29 de julho, no auditório do CaN.

Os dois eventos reunirão mais de 100 participantes e arrecadou cerca de R$ 600,00, que foram investidos na compra de 120 quilos de açúcar, 25 quilos de café e 48 latas de leite.
A doação será recebida pelo fundador da Casa do Bem, o jornalista e escritor Flávio Resende.

“Temos fortalecido a nossa parceria com a Casa do Bem. Em breve, outras iniciativas serão realizadas. O Fórum e o Seminário obtiveram muito sucesso, e já estamos trabalhando para fazer mais”, comemorou e garantiu a professora Audenôra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support